Sessão Magna Comemorativa de Aniversário dos 66 Anos de Fundação da Loja.

Em 24 de maio de 2019 em Sessão Magna Comemoramos o 66º Aniversário da nossa Loja e a última sessão da gestão do nosso querido Irmão e Venerável Décio Leite Leal Júnior  com a presença de Irmãos visitantes, prestigiando este especial momento de nossa Loja.

                                        Venerável Mestre Irm:.Décio Leite Leal Júnior

Fazendo através de uma projeção uma retrospectiva sobre os 66 anos da história de nossa Loja, lembrando os momentos históricos e importantes desde sua fundação assim como os veneráveis anteriores com os fatos relevantes de suas gestões.

O Venerável Mestre Décio Leite Leal Júnior em agradecimento aos irmãos que se destacaram pela sua participação e trabalho pela Loja, homenageou os Irmãos  M:.M:.Tomás Souto de Araujo nosso próximo Venerável eleito para o período 2019 – 2020,M:. I:. Jorge Alberto Masta Scariote, eM:.M:. Marcelo Altomare Carreiro, com a Comenda do Mérito Lauro Sodré.
O Irmão M:.M:. Marcelo Altomare Carreiro por motivo de saúde, não pode comparecer, não recebendo assim a sua homenagem.

Irm:. M:.I:. Valmar Pereira Cabral auxiliado pelo Irm:. M:.M:.Sebastião Grossi fazendo a entrega da Comenda Lauro Sodré ao Irm:. M:.M:.Tomás Souto de Araujo

Irm:. M:.I:. Jorge Pereira de Sá auxiliado pelo Irm:. Sebastião Grossi fazendo a entrega da Comenda Lauro Sodré ao Irm:.M:. I:. Jorge Alberto Masta Scariote

IIrm:. M:.M:.Tomás Souto de Araujo, ao centro o Venerável Mestre Décio Leite Leal Júnior e M:.I:. Jorge Alberto Masta Scariote.

Registrando a presença do Irmão Antônio Cesar de Oliveira Rodrigues, Ven:. M:.da Loja Nilo Peçanha e do Irmão Eliezer Tadeu C da Silva, Ven:. M:.da Loja
União Indissolúvel, acompanhados de Irmãos de seus quadros.

Esta data também é muito simbólica para todos, pois após a Loja ter trabalhado por mais de 50 anos no Condomínio do Lavradio, tivemos nesta data nossa última sessão de trabalho neste local passando agora nossa Loja trabalhar em um templo alugado nas dependências do Supremo Conselho do Brasil para o Grau 33 no bairro de São Cristóvão.

Por ser esta a última sessão desta Venerância, os Irmãos de nossa loja querem deixar registrado o seu profundo agradecimento ao Venerável Mestre Décio Leite Leal Júnior  pelo brilhante trabalho e sua dedicação ao longo das duas gestões em que esteve a frente da direção de nossa Loja e desejar o sucesso ao  Irm:. M:.M:. Tomás Souto de Araujo e a sua Administração eleita ao assumir a direção de nossa Loja no período 2019 – 2020.

                                                                                                     
                                                                                                                       Beto Scariote:.